07/01/2015

Tirando Fotos Por ai : Casa Da Vovo

    Ola pessoal, bom no post de hoje é o tirando fotos por ai na casa da minha vó que é tipo um Sitio , eu amo ir lá e lá tem bem tem varias flores tem cavalos , lagoua , rio , e varios pes de frutas ok .
     Bom meninas estas fotos não foram editadas porque eu ache que elas as fotos,naturais estavam muito lindas ok.

1: Esta primeira foto e de algumas flores (que eu não sei o nome ),mais elas são lindas e atras deles tem uma cerca feita de bambus.
2: Esta a segunda foto , é uma flor também e também não sei o nome mais ela é linda né , com o fundo meio desfoca , que eu consegui deixar com a própria câmera.

 4: A quarta foto é que eu achei mais fofa , mais delicadinha e mais linda , e desse abacaxizinho , super lindo e o fundo da foto também estar desfocado amei.
 5: a quinta foto de uma borboleta , ela é azul mais eu só consegui tirar dela fechada ai não deu para ver direito .
6: A sesta foto é essa de um coqueiro eu achei esta foto de mais também e com este céu azul a foto ficou mais linda.
 7: A sétima foto é de uns cocos caídos no chão eu amo estes coquinhos, eles são super gostosos.
8: A oitava foto é do cachorro da minha vó e ele se chama "Café" , e ele é muito fofo e esta foto ficou de mais.
9: A nona foto é esta ai a baixo do cavalinho do meu tio , ele é muito fofo <3 .
10: A desima foto é esta rosa vermelha super linda que na verdade eu tirei esta foto na casa da minha tia , mais esta flor é perfeita amei.

Bom estas foram as fotos, eu espero que vocês tenham gostados das fotos pois serio elas estão muito lindas e lembrando que as fotos são 100% original sem nenhuma edição ok foi isso mil beijos e até a próxima.
                                                                                                                                                          Xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário