28/08/2014

Look Do Dia : Bermudinha e boné

Ola Pessoal, Bom no post de hoje é o look do dia do meu irmão o Rodrigo como eu disse vou passar a postar os looks dele aqui também ok . O look de hoje e uma bermuda simples , uma blusa da Adidas ,um boné branco e um tênis simples então vamos conferir o look .
.................................................................................................................................................................

Bom Pessoal este foi o post de hoje este foi o look , eu espero que vocês tenham gostado o look é bem simples mais não deixa de ser bem fofo né . então foi isso espero que tenham gostado do vídeo beijos e até mais .

4 comentários:

  1. Awwn que fofinho, suaa cara, amei seu cantinho
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2014/08/tag-conhcendo-blogueira-minhas-series.html

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindinho o Look dos eu irmão Amei..
    Beijinhos Mariiah.
    Garotinha Romântica*

    ResponderExcluir