22/07/2014

Tirando Fotos Por ai

Olá meninas e meninos , bom no post de hoje é um dos meus posts preferidos daqui do blog que o "tirando fotos por ai " ai eu adoro este tema , as fotos de hoje estão lindas garanto que vocês vão amar bastante ok podem confiar em min , mais bem vamos para de falar né e bora lá começar o post .

1: Eu amei esta foto muito muito mesmo ela ficou perfeita não ficou eu amei ela bastante achei estas flores super lindas.
 2: Esta também é bem linda né eu achei eu esta andando na cidade vizinha , e encontrei esta flor linda em um murro e resolvi tirar uma foto e acabe gostando .
 3: Esta foto ai eu tirei no jardim que tem na cidade vizinha aqui tem vlog nó canal já conferem lá ok o lugar é bem lindo amei esta foto .
 4: Bom esta ai , eu tinha encontrado estes pombos no jardim de lá e dei o clique amei , e estes pombos são bem metidos em amam tirar fotos .
 5: A quinta foto é a minha predileta , na verdade todas são mais eu amei esta , ficou muito linda e com a edição ainda ajudou bastante né .
 6: Bom esta ai é a dos peixinho lá no jardim eles são lindos não são e também adoram uma foto vil .
 7: eu gostei muito desse local pois eles ajudam muito a natureza , olha só um monte de mudinhas que tem plantada para poderem nascer em lindas né .

..................................................................................................................................................................
Bom meninas estas foram as foto eu espero que vocês tenham gostado vil , eu não esta postando porque não estava dando e o cabo de USB da minha câmera sumiu mais vou resolver este problema ok mil beijos e até mais . 


4 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o post e as fotos...
    Até mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos ♥ principalmente as flores!! Beijos

    http://mundodesonhos10.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/mundodesonhos10

    ResponderExcluir