15/07/2014

Tirando Fotos Por ai

Bom galera hoje e dia de tirando fotos por ai e esta semana vai ter muitas fotos do tirando fotos por ai gente , estes dias eu dei a louca da fotografia eu tava  tirando muitas e muitas fotos e vocês sabem como eu só né , então no tirando foto por ai vai tá lotado de fotos ok vamos conferir .

..................................................................................................................................................................

1: A primeira fotos é esta ai , eu gostei muito dela esta imagem ficou perfeita dessa flor ai caída no chão eu tava andando por ai achei ela e tirei uma foto e ai gostaram .
 2: Bom a segunda foto e esta ai dessa flor também ficou bem legal esta foto porque, apareceu umas frutas ai que são as ameixas e mostrou mesmo a obra da natureza linda não é .
3: Esta foto ai também ficou linda simplesmente eu amei muito esta arvore com as folhas meias alaranjadas .
4: A quarta e esta ai ficou linda também , eu achei que esta foto ficou com um ar mais profissional hehe amei ela .
 5: Esta e a quinta foto e ficou super fofa também amei muito mesmo ela ficou super linda a cor dessa flor e a paisagem que tem ao redor .
 6: Bom esta flor aqui eu achei aqui perto de casa e gostei bastante dela achei ela bem bonita e resolvi fotografar né eu espero que vocês também tenham gostado .
6: Bom e a sexta foto foi esta ai dessa florzinhas que eu achei perto da casa da vó da minha colega.


Bom meninas eu espero que vocês tenham gosta das fotos ok tirei todas com muito carinho como sempre e ela ficaram bem lindas não ficaram garotas eu espero que todas tenham gostado mil beijos e até mais .
......................................................................................................................................................................



6 comentários:

  1. Todas ficaram bonitas mas a mais linda foi a primeira haha, passa la no blog tem tuto de make para pegar um cineminha a noite, Beijos Mariiah
    BLOG*-FANPAGE*-INSTAGRAM*-TWITTER*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a primeira ficou bem linda também amei , Estou indo lá ver ok linda

      Excluir
  2. Amei as fotos, essas flores são realmente lindas! Bjs
    http://mundodesonhos10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo e eu amo fotografar flores beijos

      Excluir
  3. Olá...
    Adorei o post...
    Até mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir