12/07/2014

1 Ano De Lorrayne Da Silva Parabéns Pra Nós

Ola meninas bom meninas este é o post mais especial desse ano no blog para min sabe , nem da para imaginar que um ano já se passou e com vocês eu só tive alegria né mais bom o motivo deu estar fazendo este post hoje é só para agradecer vocês pelos 1 ano de blog sabe meninas , tipo eu to muito feliz hoje e vocês nem podem imaginar a minha felicidade né .
Bom meninas com vocês eu tive vários momentos feliz , triste etc..... vocês não sabem como e tão bom entra no meu blog e ver que tem poro menos um comentário no meu blog falando bem do meu blog etc.... sabe me deixa muito feliz mesmo sabe , as vezes eu recebo alguns comentários maldoso e triste mais tipo eu nem ligo eu só falo esta pessoa deve estar com inveja e excluo o comentário   né eu finjo que isso nem aconteceu né hehe . Mais bom agora vamos conferir as plaquinhas que algumas leitoras , amigas e seguidoras aqui do blog fez para min ok .

Plaquinhas :

Bom meninas eu fiquei muito feliz pois algumas pessoas fizeram plaquinhas para min e eu tipo amei foram 5 pessoas que fizeram plaquinhas ok e vamos lá conferir .
................................................................................................................................................................

Bom a primeira plaquinha foi esta ai quem fez  foi a melissa do blog (melissa da silva) ela e super fofa , eu acompanho ela dês do começo do blog dela e ela também me acompanha dês do comecinho ok então tipo ela é muito especial para min e eu amei a plaquinha  dela ficou super fofa né amei muito .
Obrigado Melissa . 


A segunda plaquinha é esta ai que e de uma menina super fofa, super meiga ,super tudo , hehe foi ela quem fez o layout do blog é a Isabella , ela e o namorado dela que também e super fofo que fizeram esta plaquinha ai olha só a letra deles que perfeitas amei tudo só tenho que agradecer a vocês muito obrigado mesmo vil Isa e Rafa , te amo princesa .
Bom gente a próxima plaquinha quem fez foi o meu irmãozinho tipo eu amei muito sabe nossa ficou super linda ok meu amor , letra perfeita vil meu príncipe .
Bom meninas o Rodrigo gente e a pessoa que mais me ajuda com este mundo de blog ele que me ajuda a fotografar, me inspira a gravar etc... ok bom o Rodrigo e tudo para nos hehe.
Bom a outra plaquinha quem fez foi a minha prima ela também e super fofa me incentiva com as coisas do blog ela ama aparecer nas câmeras tirar fotos rsrs como eu um dia vou trazer ela em um vídeo para vocês conhecerem ela melhor ok .
Bom meninas a outra plaquinha de uma amiga minha uma amiga tipo mais que demais é esta dai que eu fico conversando no murro como disse no ultimo vlog hehe ela me ajuda muito também quanto inspirações etc... não se preocupem também vou gravar vídeo com ela ok beijos

A festinha do Blog Hehe :

Bom meninas agora chegou a hora da fará né vamos a festinha kkkkk ,é uma festinha pequena mesmo onde só tinha amigas mais próximas ok ,que sabem do meu blog e que sempre estão me apoiando , claro que tem mais , mas só resolvi chamar estas ok .


...................................................................................................................................................................
Como pode né gente passou tão rápido nem posso imaginar que o blog e o canal já tem um aninho de vida nossa serio to muito feliz . Eu só queria agradecer pelo 469 seguidores 100 inscritos e 116 curtidas na fan page , como já disse varias vezes o blog vem crescendo a cada dia mais ,a cada dia o meu esforço esta sendo reconhecido pois da muito trabalho vim aqui todos os dias fazer um post bem legal para vocês mais eu espero que vocês tenham gostado do post da minha festinha etc.... kkkkk mil beijos a todas fiquem com deus e que venha muitos e muito aniversários para nós beijos .

8 comentários:

  1. Parabéns, que venham mais anos por aí ;) As plaquinhas ficaram muito lindas *-* 1 ano passa rapidinho né? Hehe, parabéns a tudo que você conquistou até aqui. Sucesso pra você e pro seu blog
    www.melissadasiilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe com certeza vai vim sim ficou super fofa mesmo Sim passa rapidinho obrigado parabéns pra nos beijos .

      Excluir
  2. Parabéns, muito sucesso e que venham mais anos.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lorrayne, adorei a decoração do bolo, e seu irmão é um fofo.
    Mais e mais anos de blog,
    Beeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe é né até que ficou legal hehe sim ele e um fofo mesmo , Com certeza mais e mais

      Excluir
  4. Parabéns! O 1º ano do blog a gente nunca esquece, haha
    Muito sucesso para você!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe com certeza não vai da para esquecer obrigado sucesso pra nós

      Excluir