28/06/2014

Aprendendo a Se Maquiar Pela Internet


Você Já teve vontade de se maquiar mais não saber fazer maquiagem direito , não saber fazer uma preparação de pele perfeita Bom no post de hoje eu vim mostra para vocês as blogueiras/vlogueiras que e aprendi a me maquiar pela internet pelo YouTube então eu espero que vocês gostem ok então vamos lá.



Alé Castro Bom a alé castro ela e uma blogueira e vlogueira linda super educada introvertida e tudo mais , Ela faz cada maquiagem perfeita que meu deus ela tem um blog que e o kamaleoah Eu amo os vídeos dela são super bons e também adoro as makes né . No canal dela tem um quadro super legal que o 'make para todas' eu acho super legal este quadro pois ela mostra e ensina a fazer maquiagem em outros tons de pele né.

 

NiinaScrets Bom a Fofa da niina também faz maquiagens lindas com ela eu aprendi varias diquinhas legais eu acompanho ela a algum tempinho já e gosto muito dela ela e muito linda linda e super fofa e como já disse as makes dela são incríveis vale a pena conferir ok.


Camila Coelho A super vaidosa e um arraso né com certeza não preciso falar nada né rsrs tenho certeza que vocês já devem ter visto um dos tutoriais incríveis dela né. Eu amo ela pois ela tem um olham e ainda por sima e castanho claro igual ao meu então aprendo a fazer varias maquiagem legais com ela .


Flavia's World: Flávia é mineira e mora nos States há 10 anos, arrasa na maquiagem sempre e seus tutorias sempre tem uma edição com "novela mexicana" hahahah Morro de rir! Quer saber como é? Corre ver os vídeos dela <3






Bom Lógico que tem outras gurus que arraso na make mais estas ai são as mais especiais Que acompanho a algum tempo e que foi com quem eu aprendi ok então espero que vocês tenham gostado eu ok então mill beijocas para todas vocês fiquem com deus e até a próxima xauuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário