01/05/2014

Comprinhas De Cabelo

Ola Meninas Tudo bem com vocês Bom meninas No post de hoje eu vim mostra as minhas comprinhas que eu fiz esses dias de cabelos ok são apenas 4 produtinhos mais estou amando ok Vamos conferir.

1: O primeiro produto e esse creme da skala de coquetel fortalecedo super bom eu amei e eu paguei nele R$4,99
bom o Segundo produto e esse creme de pentear da seda Cachos comportados e definidos eu paguei em media de R$6,00
bom o terceiro produto e esse shampoo da seda cachos comportados e definidos e paguem em media de  R$6,99


Bom o quarto produto esse condicionador da palmolive ele e para criança mais eu amei eles e eu paguem nele cerca de R$6,99
Bom meninas esse foi o post eu espero que vocês tenham gostado do post ok mil beijos e até mais amores
XoXo.............


Nenhum comentário:

Postar um comentário