29/04/2014

Unhas Passo a passo : Azul de bolinhas

     Ola meninas tudo bem com vocês. Bom meninas No post de hoje eu vim fazer mais um unhas passo a passo , Hoje eu vim ensinar a fazer uma unha azul de bolinha super fofa ok então minhas gatinhas e gatonas se vocês querem comferir o passo a passo vem com migo ................................................


Bom primeiro passo e passar duas camadas do esmalte azul , se vocês quiserem passar so uma não tem problema fica a escolha de cada uma de vocês 
Bom agora eu peguei a tinta branca e fiz umas bolinhas no dedo anelar e indicador e ficou desse jeitinho ok.
                                               Resultado final

 Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado do passo a passo de hoje foi bem simples mais que a unha fica super fofo ok eu estou planejando vários passo a passo para vocês ok então toda semana irar ter ok beijos e até mais.
                                                                                           XoXO..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário