16/04/2014

Top 4 produtos favoritos de cabelos

Ola meninas tudo bem com vocês. Bom  post de hoje eu vim mostra 4 produtos que são bem baratinhos e que são os meus favoritos de cabelos ok sã o produtinhos bem bacanas e bem baratinhos então ficaram curiosas vamos lá conferir .

 O primeiro produto e esse condicionador neutrox classico esse condicionador e super bom ele brilha e da nutrição nos cabelos e da uma super macies este produto e super barato ele tem  230 ml e ele custou .
                                                                
                                                 R$ 2,99


 Bom o segundo produto esse olho da garnier fructis super óleo 8 ele e super bom ele contem 100 ml e ele tipo e super perfeito ele hidrata os meus cabelos super eu amei e ele custa em torno de .
                                                                R$19,99
 Bom o terçeiro produtinho e esse creme da skala 3 minutos de abacate e eu tambem amei gente eu amo os cremes de abacates eles são super bons para os meus cachos com os cremes de abacates meu cabelo fica bem bonito ele tem 1000 ge e ele e tipo otimo otimo otimo.
                                                             R$ 4,79
 O ultimo e quarto produto e esse creme de pentear da sou para cabelos cacheados ele e otimo tem um cheiro maravilhos e deixa sim meus cachos super modelados <3 ele tem 200 ml e custou.
                                                          R$ 12,49  
 Bom meninas esse foi o post de hoje eu espero que voc~es tenham gostado se quiserem alguma resenha e so deixar nos comentarios ok sujestos e etc... tudo nos comentarios ok beijos e até mais
                                               XoXo .................... <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário