30/04/2014

Saias rodadas moda 2014

         Ola meninas Tudo bem com vocês Bom no post de hoje iremos falar de uma saia rodada que ela e super linda eu adoro eu vim mostra alguns look de algumas pessoas com ela ok para vocês poderem ver ok quero deixar claro que as imagens todas foram retiradas do google imagens ok vamos lá.

Bom o primeiro look e esse da camila coelho essa saia rodada amarela super diva amei me apaixonei super linda.
Bom o segundo look e esse ai também super fofo e vil da para usar essa saia ate na praia né.
O terceiro look tambem e um look da Camila coelho super divo de mais não e garotas lindas.
Bom o quarto look e esse Look super descontraído com esse colete ficou incrível look super dia a dia .
Bom o quinto look e esse ai super fofo eu achei que esse verde e rosa super combinou né lindo.

Bom esse foi o post de hoje eu espero que toda vocês tenham gostado e que vocês peguem todas as diquinhas e usem no seu dia a dia ok beijos e até mais.
                                                                                                                          XoXo..............





Nenhum comentário:

Postar um comentário