14/04/2014

Resenha Batom 2 em 1 Jasmyne.

Ola meninas tudo bem com vocês. Bom minhas lindinhas No post de hoje eu vim trazer para vocês uma resenha bem legal de um produto novo aqui na minha mini coleção de maquiagem.
E um batom e um brilho da Jasmyne e super lindo e eu gostei desse produto e eu resolvi mostra para vocês ok então vamos lá conferir.

                                      o Batom e esse ai gente estão vendo hehe ele assim ok.
                        Essas ai são as cores na foto não esta muito  real né mais ta ai o batom e o brilho.
Bom e assim que o batom e o brilho fica na boca eles se parecem bastantem mais o brilho tem uma piquimentação melhor.
Bom esse é o resultado final do brilho.

                                                        E esse e o resultado final do batom

Pontos negativos: O ruim do batom e que  quando vocês passa ele não sai a cor direito. então eles são super piguimentados mais não aparecem a cor quando eles são passados aos labios ok mais e so isso ok.

BEIJOS E ATÉ MAIS BAY BAY                XoXo  ...... <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário