30/03/2014

Unhas Para a Pascoa.Passo a Passo

Ola meninas tudo bem com vocês.Bom Meninas no post de hoje e relacionado a Pascoa . A Pascoa Já esta ai né Uruuuu Já estou me preparando para muitos chocolates né .Bom no post de hoje eu vim mostra algumas inspirações de unhas para a pascoa que são bem faceis de se fazer e resolvi mostra aqui no blog para vocês ok vamos lá conferir.




Bom meninas essas foram as unhas que eu mostrei ai para vocês como vocês virãm são todas passo a passo então ficou super facil para vocês aprenderem eu estou pensando em fazer um video ensinando a fazer uma dessas unhas lá no canal para vocês ok então beijos e até mais.

                                                      XoXo........<3

2 comentários:

  1. ótimas idéias...Serve como inspiração para mim...
    Tô seguindo seu blog, retribuí?
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou fico feliz sim retribuindo flor

      Excluir