10/02/2014

Nova Tendencia : Tatuagem De Culticulas

Ola meninas tudo bem
Bom meninas no post de hoje eu vim mostra e falar com vocês sobre a nova tendencia que vai rolar ai que são as tatuagens de culticulas tipo e mei estranho isso né mais eu achei bem legal principalmente para esse carnaval em U.u tenho certeza que vocês vão gostar então ficaram curiosas vamos lá conferir estão.

         Bom gente Estão ai a baixo as unhas para vocês conferirem e se inspirarem eu achei bem legal bem divo né kkk Detalhe : na verdade não uma tatuagem de verdade e tipo a quelas de chiquetes sabem que com o tempo sai so que não e de chiquetes ok eu espero que vocês gostem a desculpem pelo sumiço e porque né volta as aulas eu ando muito ocupada e essa semana agora eu irei me organisar mais ok ...........

E ai meninas gostaram bom eu espero que sim né Bom foi isso eu espero que vocês tenham gostado dessa nova tendencia né se gostaram não esquesem de comentar aqui em baixo para min se vocês que serrem podem deixar sujestoes de posts e videos ok beijos e até a próxima
                                                                                                         xoxo..............

4 comentários:

  1. Anônimo2/11/2014

    Não curto ess atendência, prefiro os adesivos nas unhas!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  2. Legal, eu não gosto muito disso não '-' Kkk mais adoro decorar as unhas, beijos!

    ResponderExcluir