19/01/2014

Óculos : gatinhos Moda 2014

Ola meninas eiei tudo bem

Bom meninas descupem pelo sumiço ok . Bom no post de hoje vai nos vamos falar sobre a nova tentencia de agora para 2014 que e o óculos redondos e gatinhos . Eles são super Fofos e super amei mesmo e resolvi compartilha aqui com vocês vamos lá conferir .

Bom Meninas os oculos São super fofos como vocês viram em algumas fotos a sima né Bom alguns deles tem detalhes em estrases super fofos lindos lindos tem os mais siples os estanpados viram meninas eles são um arraso hehe Bom agoras eu vou mostra para vocês so os óculos ok vamos lá.


Bom Minhas lindas hoje foi isso eu espero que vocês tenham gostado ok mil beijos capatos vocês minhas lindas fiquem com deus e até a próxima ok beijos e thaul thaull
                                                                                             XoXo...... <3

4 comentários:

  1. acho super lindos! e já quero um pra mim rsrs

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe tambem acho e tambem estou doida para ter um

      Excluir
  2. Apesar de achá-los lindos não tenho nenhum,mas to na luta .
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe 2 então flor obrigado visitando seu blog

      Excluir