21/12/2013

Novo visual Do Blog

Ola meninas eieie
Bom meninas eu nunca conseguir fazer um layout eu pena para aprenda mais não conseguia
estes dias andei pesquisando no google e aprendi um pouco então resolvi mudar o visual do blog
pois eu quero que 2014 ele já esteja novinho hehe criei um hoje ele até que ficou bonitinho então resolvi
postar aqui para vocês o antes e o depois o bjsss


                                     o Antes e Depois
 e ai meninas vocês gostaram das mudanças o layout de  agora eu mesma que fiz ok ficou bem simples mais eu gostei bjssss meninas e até a próxima xauzinho s2s2s22s2ss2s2
  milllll beijocas lindonass

2 comentários:

  1. Ai que fofo ficou muito lindo amei, Da uma passadinha la no meu blog..
    ♥My Little Thought♥
    Beijinhoos Mariiah¨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou fico mega feliz estou indo lá ok bjss

      Excluir