23/10/2013

1# batalha de make


ola meninas tudo bem com vocês com vocês estão
bom o post de hoje eu quero que vocês me digao qual make
q mais bonita ok então bora lá para essa batalha de make kkk


qual das 2 e melhor em?



bom meninas e isso por hoje e só espero que vocês gostem desse novo quadro aqui
no blog porque não tem a batalha de looks então resolvi fazer a batalha de makes
kkkk me responda aki em baixo qual delas e melhor ok quero saber as suas respostas
xauzinho e ate + s2s2s2s2s2

7 comentários:

  1. adorei o quadro *-*
    gostei das duas, mas escolho a make preta haha

    beijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a não eu gostei + da verde kkkk mais na verdade as duas e linda u beijão s2

    ResponderExcluir
  3. Oi amore!

    O 1º sem duvida!!!!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  4. eu gosto das duas, mas eu acho que fico com a primeira porque é mais facil de usar no dia a dia =]
    bjks

    http://www.priscilalirow.com.br/

    ResponderExcluir
  5. um beijão para todas e obrigado pelo comentario lindas s2s2

    ResponderExcluir
  6. Participando do seu Blog e amando e a make que eu mais gostei foi a da esquerda bjks no seu ♥ Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ja estou particiapndo fofa obg s2

    ResponderExcluir