30/08/2013

indo viajar

ola meninas tudo bem com vocês com migo esta tudo bem graças a deus né
Bom o post de hoje eu so vim falar com vocês que hoje sexta feira dia 30/08/13
eu vou viajar vou para a casa da minha vovó e vou voltar segunda ou domingo
então o blog não vai ter muitos post talves eu post la nas casa das minhas primas
para vocês OK mais então eu vou gravar alguns videos tirar bastante fotos para
eu mostra para vocês verem la e muito legal eu gosto bastante primeiro eu vou para barro
branco que e uma cidadesinha para la de mariana e depois eu vou para a casa da minha vó
que eu pouco antes .
estou pondo as duas maquinhas para carregar o celular né tem que ser assim vou tirar fotos
na rodoviaria antes deu ir vou mostra para vocês o look que eu vou então vai ter bastante
coisas legais então fiquem ligadinhas no blog .
e porfavos se vocês gostam do blog segui o blog pesso isso a vocês
muito obrigada um beijão e vou ficas com bastante saudade de vocês chaull s2s2s2ss2s2 minha lindas



Nenhum comentário:

Postar um comentário